segunda-feira, 15 de junho de 2009

A INFELIZ PARADA


Ontem foi o dia do "ORGULHO GAY" em São Paulo. Nunca se viu tanta simpatia e tolerância para com esta "minoria" que se diz vítima do preconceito pela opção sexual que fizeram. O que me chama muito a minha atenção é para a naturalidade com que este comportamento se torna cada dia mais aceitável nesta geração, o exeomlo é o da dona de casa Patrícia Francatti que levou os filhos Ariane, 7 anos, e Gustavo, 11 anos. Há três anos a família frequenta a Parada Gay. Segundo a dona de casa, esta é uma maneira que ela encontrou para ensinar aos filhos que é preciso respeitar a todos de maneira igual. "A minha filha pergunta se é homem ou mulher e eu digo que são todos seres humanos", afirmou. Gustavo ficou impressionado com a quantidade de trios elétricos: 20. "Estou me divertindo muito, são todos muito legais", contou. Será que é preciso ensinar as crianças a não ter preconceito assim. Confunde-se preconceito com a opinião de Deus sobre a luxúria e sobre a maneira ilícita de se ver a sexualidade depravada e sem limites. Deus não faz acepção de pessoas , nunca fará ! Ama a todos indistintamente, mas nunca permitiu e nunca permitirá que o homem conduza a sua opção sexual, pois os criou macho e fêmea.Penso : O que será dessa geração ? Onde iremos chegar ? Deus tenha misericória de São Paulo e dos que estão hoje defendendo um ser humano, que pelo que essas minorias defendem parece nascerem com a possibilidade de escolherem ser homem ou mulher, contrariando o que Deus fez ! A Parada Gay é uma afronta ao que Deus fez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário