quarta-feira, 26 de maio de 2010

TODOS CABEM NA FOTO ?


Bem legal a imagem do dia, não apenas pelo marco histórico da partida da nossa caravana do Hexa para a África do Sul, mas também pela "deslocada" do Ricardo Teixeira na foto. Todo mundo quer um cantinho agora na foto. Vamos ver na volta da África. Não estou dando uma de que estou com o balde na mão , mas ficar bem na foto todo mundo quer, mas dar a sustentação moral e emocional na hora em que tudo dá errado nem todos querem. Se ganhar beleza somos HEXA , se perdeu , deu azar, não fez por merecer e nem sempre é assim. Hoje o Kleber do Cruzeiro disse no Globo esporte que o Cruzeiro é uma equipe muito boa, entrosada , mas há 3 anos não ganha campeonato. Quer quer sair na foto com o time que não ganha ? Com todo respeito aos cruzeirenses ... A " deslocada " na foto do Ricardo Teixeira me fez lembrar das palavras de Jesus , quando disse em João 6 : 37 Todo o que o Pai me dá virá a mim , e o que vem a mim de maneira nenhuma lançarei fora. O Pai ( Deus ) convoca as pessoas, elas vão a Cristo e ele de nenhuma maneira as dispensa. Seja do jeito que estiver, ganhando ou perdendo o jogo da vida, com Jesus você sempre fica bem na foto. Há lugar pra você neste time de vencedores. Ele ama você !


Cioli Frickes Rodrigues - Ipatinga - MG - Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário