segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O PERIGO É BEM PERTO !


Maho Beach é uma praia situada em Saint Maarten, no lado holandês da ilha. O local é conhecido mundialmente por causa do Aeroporto Internacional Princess Juliana, que está imediatamente adjacente à praia.
O tráfego aéreo é conhecido por ter que pousar o mais próximo possível do início da pista , devido curto comprimento de pista, resultando em aeronave voando baixo na sua aproximação final para a praia. Devido a esses aviões voando baixo (inclusive as grandes aviões como o Boeing 747), o local émuito popular entre os
observadores de aviões. Pessoas que estavam na praia também podem ser queimados na água por causa da explosão do jato dos aviões decolando da pista . A praia também podem experimentar ondas grandes que o torna popular entre os praticantes de windsurf. Eu fico impressionado com a integração da natureza com a realidade cruel e dramática de um avião que pousa e decola tão perto dos banhistas. Eu não escolheria esta praia para brincar ou levar meus filhos, especialmente por causa da placa indicativa acima, mas tem gente que ama o perigo, que ama estar perto , bem perto dos problemas... Cuidado se você estiver bem perto de se queimar, vá para o outro lado da ilha, OU MUDE DE PRAIA !


Cioli Frickes Rodrigues - Ipatinga - MG

www.wwwteologizando.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário