terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TIRIRICA E ROMÁRIO NA CÂMARA

Tiririca e Romário hoje comemoram juntamente com tantos outros deputados a posse para 4 anos de mandato na câmara.

Temos representantes para todos os gostos e que defenderão os mais variados interesses da nação.

Tiririca ao ser perguntado em dezembro passado sobre o seu projeto ele disse que seu primeiro projeto será"Um apartamento".

O repórter emendou: "Não, um projeto para o povo", ao que Tiririca respondeu "qual povo?". "O que te elegeu", afirmou o jornalista. "Eu vou fazer muitas coisas", disse o eleito. Diante da comédia que está sendo instaurada na câmara hoje , creio que iremos em breve ver o resultado disso tudo.

Os brasileiros ainda não conseguem olhar a política como algo que deve ser tratado com respeito e seriedade. Brinca-se com o que não se deveria brincar.

O humor, o esporte o lazer tem o seu lugar , mas a nação não pode ser comandada por quem não tem a mínima noção do que vai fazer.

O Romário e o Tiririca e tantos outros estarão lá em Brasília, ou sabe-se lá aonde para defender os interesses não sabemos de quem , com projeto nenhum. Assim caminha a humanidade, assim segue o Brasil. O que não é justo é termos que arcar com as despesas de quem não sabe o que vai fazer... Aliás parece que sabem sim o que irão fazer em seus próprios benefícios ou em benefício de quem os colocou lá.

Deus salve o Brasil e nos ajude nos próximos quatro anos !

Cioli Frickes - Ipatinga - MG

www.ciolifrickes-entalhe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário